13 mar 2010 - 18h21

Paulo Baier teve atuação discreta

A derrota para o Iraty deixou o Atlético em situação delicada, já que a vice-liderança agora está ameaçada. E as atuações discretas do time no ano tem um motivo: a dependência em Paulo Baier.

O capitão atleticano retornou neste sábado ao time titular, após passar quase dois meses fora, recuperando-se de uma lesão na coxa. Sua atuação abaixo da média, aliado ao forte calor em Irati, contribuíram para o resultado adverso e o pobre futebol do time.

A falta de ritmo de jogo apresentada pelo atleta mostra que o veterano jogador ainda precisará de algumas partidas para recuperar sua velha forma do final da temporada passada, onde ajudou o clube a permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…