16 mar 2010 - 16h57

Manoel festeja o retorno ao Maranhão

O zagueiro Manoel está ansioso para o confronto entre o Atlético Paranaense e o Sampaio Correa, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jogador, que nasceu no interior do Maranhão, espera contar com o apoio de sua família nas arquibancadas do Estádio Nhozinho Santos, na capital São Luís.

“É bem legal voltar para cá e jogar em São Luís. Só venho para o Maranhão nas férias. Agora terei o carinho da família que deverá vir para o jogo. Então tenho que usar essas coisas boas para fazer um bom jogo e ajudar a equipe na conquista de uma vitória”, afirmou o zagueiro, que defende o Atlético desde 2006.

Para Manoel, uma vitória no Maranhão trará tranquilidade ao grupo, depois da derrota para o Iraty, no estadual. “É importante para dar moral ao nosso time. Acabamos perdendo no Paranaense, mas um bom resultado diante do Sampaio Correa será importante. Aí sim podemos voltar a focar nossas atenções também do estadual”, comentou.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…