20 mar 2010 - 7h53

Manchetes atleticanas deste sábado

Filho de Petraglia se explica sobre o caso Timemania
Citado pelo presidente do Atlé­­tico, Marcos Malucelli, em entrevista no dia 23 de fevereiro, como intermediário que ficava com R$ 33,5 mil dos R$ 120 mil de um contrato do clube com a Caixa Eco­­nô­­mica Federal (CEF), Mário Celso Keinert Petraglia, filho do ex-presidente Mário Celso Petraglia, deu ontem a sua versão do caso.

 

Atlético aposta em Tartá para garantir 2º lugar
O Atlético precisa de uma vitória neste domingo, às 15h30 na Arena, para garantir a 2ª colocação no Campeonato Paranaense. Se vencer o Paranavaí, terminará a 1ª fase em 2º lugar e terá o mando de campo de seis jogos no octogonal final e um ponto extra. A única partida como visitante será contra o Coritiba.

 

Recuperado, Alan Bahia pode voltar ao time do Atlético
Recuperado de uma lesão muscular que o tirou do empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrâa, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o volante Alan Bahia está pronto para ser usado pelo técnico Leandro Niehues no confronto contra o Paranavaí, domingo, às 15h30, na Arena.

 

Filho do Petraglia rebate acusações
Depois da Master Talents, ontem foi a vez da Kango se defender das acusações que o presidente do Atlético-PR fez, no fim de fevereiro.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…