Mudança de estilo

Gostei da maneira como vem se comportando o time nestes últimos jogos. Se não foi brilhante, foi de encher os olhos.

Três vitórias, 13 gols pró e 01 gol contrata e todas as vitórias de goleada. Isso foi mais do que eu esperava.

E tudo isso tem nome. Leandro Niehues.

E como já disse, para mim isso não foi nenhuma surpresa. Aliás, é a confirmação de que eu estava certo ao apostar em Leandro no comando do nosso Clube Atlético Paranaense.

Com Leandro o time está mais solto, os fundamentos, com o decorrer do tempo, estão sendo corrigidos e tem até jogadores que estão marcando gols seguidos, como é o caso do Rhodolfo. Que parte da torcida o odeia e mesmo assim ele está nos demonstrando que é indiferente ao que pensam ao seu respeito. Eu mesmo já pedi a sua cabeça, mas o vendo jogar, sob o novo comando, não consigo mais pedir!

E espero que o Leandro seja o nosso técnico para o brasileiro. Prefiro ele, a um medalhão que vem porque está desempregado e tão logo apareça novamente no cenário nacional, vá embora e nos deixe na mão. E isso já aconteceu no passado quando o Leão nos deixou na mão antes de um jogo importante para nós frente ao Grêmio de Porto Alegre.

E vamos parar com isso. Temos, um bom técnico, estudioso e trabalhador, uma boa comissão técnica, e jogadores que bem treinados, estão dando mostras de que podem nos render bons resultados.

A fase Lopes já passou. Agora é a vez do Leandro. E temos que apoiar o seu trabalho e dar credibilidade ao que ele está realizando no CT. O resultado está aí. Três vitórias seguidas e de goleadas.

Lógico que nem sempre será assim, mas, que é melhor que aquela retranca brava, na base do ataque em cima dos erros dos adversários, que não nos respeitavam mais, não se tem dúvida. Agora o papo é outro e o Cascavel que o diga.

Achou que iria jogar contra um Atlético da era Lopes e aprendeu e se arrependeu que na era Leandro o time é pegador.

Vamos acreditar neste jovem talento. Pois não é à toa que foi considerado o melhor técnico do Paranaense 2009. E contra ele tinha o Geninho e René Simões.

Não foi à toa este título. Fez por merecer. E o nosso futebol irá melhor. Pois treinando o time na base de aperfeiçoar os fundamentos, acaba no final formando o conjunto. O tal “racha” é coisa do passado que não se aplica mais no futebol moderno. E Leandro Niehues é um técnico moderno e atualizado.

Vamos acreditar em seu trabalho.