Bolicenho critica novo julgamento de Manoel
O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, não poupou críticas ao recurso movido pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), cujo pleno do tribunal julgará o zagueiro Manoel.
“Se o julgamento for marcado para a semana do Atletiba vai manchar ainda mais o campeonato. Seria mais um absurdo, mais uma mancha em um campeonato com tantos defeitos. É uma lástima. Estive presente no primeiro julgamento e ouvi o presidente da comissão disciplinar dizer que achava absurdo trazer uma picuinha dessa para o tribunal julgar”, criticou o dirigente em entrevista à rádio Banda B.
Manoel foi julgado e absolvido por 3 votos a 1 no primeiro julgamento pelos lances em cima do meia Renatinho e do atacante Marcos Aurélio, no dia 23 de março, e foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
De acordo com o advogado Domingos Moro, o Atlético recebeu a notificação na quarta-feira passada e as contra-razões foram enviadas no dia seguinte. O novo julgamento pode ocorrer nessa quinta-feira ou em 15 de abril, situação temida pelo departamento jurídico atleticano, já que antecederá o clássico Atletiba, marcado para o dia 18, no Couto Pereira.