6 abr 2010 - 20h27

Bolicenho critica novo julgamento de Manoel

O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, não poupou críticas ao recurso movido pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), cujo pleno do tribunal julgará o zagueiro Manoel.

“Se o julgamento for marcado para a semana do Atletiba vai manchar ainda mais o campeonato. Seria mais um absurdo, mais uma mancha em um campeonato com tantos defeitos. É uma lástima. Estive presente no primeiro julgamento e ouvi o presidente da comissão disciplinar dizer que achava absurdo trazer uma picuinha dessa para o tribunal julgar”, criticou o dirigente em entrevista à rádio Banda B.

Manoel foi julgado e absolvido por 3 votos a 1 no primeiro julgamento pelos lances em cima do meia Renatinho e do atacante Marcos Aurélio, no dia 23 de março, e foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

De acordo com o advogado Domingos Moro, o Atlético recebeu a notificação na quarta-feira passada e as contra-razões foram enviadas no dia seguinte. O novo julgamento pode ocorrer nessa quinta-feira ou em 15 de abril, situação temida pelo departamento jurídico atleticano, já que antecederá o clássico Atletiba, marcado para o dia 18, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…