Quase!
Caríssimos atleticanos, talvez esta derrota tenha o tal caráter pedagógico, isto porque, nitidamente, entramos para empatar e levamos fumo.
Nos fatídicos quinze minutos iniciais, bastou um descuido para sofrermos o gol dos porcos.
A má vontade da ‘frangosa’ que apitava o jogo com P. Baier também chamou a atenção. Foi uma coisa quase… bem deixa prá lá.
A estratégia até que foi boa, entretanto, mais uma vez peças essenciais falharam. Valencia correu como sempre mas não desarmou nenhuma vez e não acertou nenhum passe. Nulidade completa. Alan Bahia trotou como sempre, até acertou alguns passes e lançamentos mas está devendo. P. Baier foi bem nas bolas paradas e só. O gringo isolado na frente pouco fez e Netinho… deixa também pra lá.
A defesa foi muito bem. Neto tomou um gol e fez uma intervenção importante. Só. Os zagueiros estiveram num bom nível. Chico acreditem se quiser foi o melhor deles. Antecipou e ganhou quase todas disputas. Apenas os alas foram meia boca, especialmente Raul. O Márcio Azevedo foi muito marcado e não pode jogar.
Patrick não dá e Marcelo pode ser o elemento surpresa para domingo. Aposto neste guri e o Leandro não vai deixar de tentar ganhar o jogo com as paquitas. Vai ser o ala direito e vai arrebentar.
Na quarta também aposto na classificação. O Palmeiras é tão ruim quanto os troxas brancas.