Bolicenho aponta desequilíbrio de Danilo
Ainda nervoso com a denúncia de Manoel sobre as atitudes racistas do zagueiro Danilo, do Palmeiras, o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, não escondeu a revolta pelas atitudes displicentes do zagueiro que teve passagem pelo Rubro-Negro.
Não é a primeira vez que ele (Danilo) apronta. Ele ainda cuspiu na cara do nosso jogador depois de chamá-lo de macaco. Vamos levar esse caso até o último minuto para que não aconteça mais em nosso futebol. Não é a primeira vez que esse jogador dá problema, ele deve ter algum desequilíbrio ou problema sério, pois já tinha atitudes desequilibradas desde que jogava em nosso clube e demonstrou agora nessa atitude de racismo com um companheiro de profissão, esbravejou.
Danilo, que teve passagem pelo Atlético de 2005 a 2008, chegou a ser afastado do elenco principal por indisciplina, passando um longo período treinando em separado do time. Em 2008, antes de ser afastado, o zagueiro fugiu da concentração atleticana na véspera do jogo contra o Fluminense, o que levou o então técnico do Furacão, Geninho, a afirmar que Danilo jamais voltaria a atuar no Atlético.