16 abr 2010 - 12h37

Bolicenho aponta desequilíbrio de Danilo

Ainda nervoso com a denúncia de Manoel sobre as atitudes racistas do zagueiro Danilo, do Palmeiras, o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, não escondeu a revolta pelas atitudes displicentes do zagueiro que teve passagem pelo Rubro-Negro.

“Não é a primeira vez que ele (Danilo) apronta. Ele ainda cuspiu na cara do nosso jogador depois de chamá-lo de macaco. Vamos levar esse caso até o último minuto para que não aconteça mais em nosso futebol. Não é a primeira vez que esse jogador dá problema, ele deve ter algum desequilíbrio ou problema sério, pois já tinha atitudes desequilibradas desde que jogava em nosso clube e demonstrou agora nessa atitude de racismo com um companheiro de profissão”, esbravejou.

Danilo, que teve passagem pelo Atlético de 2005 a 2008, chegou a ser afastado do elenco principal por indisciplina, passando um longo período treinando em separado do time. Em 2008, antes de ser afastado, o zagueiro fugiu da concentração atleticana na véspera do jogo contra o Fluminense, o que levou o então técnico do Furacão, Geninho, a afirmar que Danilo jamais voltaria a atuar no Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…