Pensem comigo

Caríssimos atleticanos, pensem comigo: não conseguimos ganhar do 10º colocado do Paulista na Copa do Brasil e nem passar por um dos times da 2ª divisão nacional na decisão paranaense, logo, nossa participação no Brasileiro que se avizinha deve nos colocar em uma posição de briga na parte de baixo da tabela.

Não precisa ser bidu, nem Mãe Dinah para concluir que as coisas andam de mal a pior no Atlético.

É preciso com urgência uma articulação de fora para dentro do clube tendente a exercer uma cobrança efetiva sobre os destinos do nosso futebol, já que não há nem no Conselho Gestor, muito menos no Deliberativo qualquer voz que se levante contra o atual quadro.

A política de contratações inexiste. A montagem do plantel parte de uma avaliação pra lá de equivocada, já que consideraram que os fracassados de 2009 seriam uma boa base para 2010 e os poucos que se safaram foram negociados.

O tal ‘pés no chão’ do Presidente inibe qualquer chance de ousarmos um pouco. O Atlético precisa retomar sua grandeza. Ousadia e coragem são ingredientes necessários aos vencedores.

Vigilância, críticas construtivas, protestos fundamentados devem ser a tônica nos próximos dias, até que venham a público dar uma satisfação.

O Conselho está sendo convocado para apreciar as contas de 2009. Não seria uma bela oportunidade para o início das cobranças?

Pensem comigo!