O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2010 - 12h13

Pra mim, acabou!

Caríssimos: já venho falando aos colegas atleticanos que este time beira as raias do ridículo… Quando seu principal maestro é um cara (até bacana) que chega e diz que vai se ‘aposentar’ no Atlético, é de doer… Este time esta uma MERcadoria a mais de 4 anos. Não ganhamos nada, passamos perrengue para nos manter na primeira divisão, conta com mais de 20.000 sócios otários que, como eu, sustentam esta cambada de Administradores incompetentes (ou cartolas safados) e um bando de jogadores que só pensam em carro ‘da hora’, baladinha safada, tênis Nike e camisa ‘onbongo’… Vou seguir vendo as ‘Garotas Furacão’ em vez de acompanhar os 20.000 otários até o campo de futebol. Te vejo na segundona… Ah e, por favor, não me enviem mais e-mails imbecis dizendo que sou coxa… Sou atleticano, porém com nível intelectual e cultural incompatíves com esta BURRICE que aí esta…

Se você é atleticano… proteste e deixe de ser burro e tentar conjecturar problemas técnicos num time de bos**…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…