25 abr 2010 - 18h07

Melancólica despedida

O Atlético se despediu do Campeonato Paranaense 2010 com um empate sem gols, diante do Iraty, na Arena da Baixada, em jogo que pouco valia para as duas equipes.

Com um time praticamente reserva, o Furacão criou algumas chances pelo lado esquerdo, principalmente com Tartá e Jean. Aos 18 minutos o Atlético chegou a marcar com Manoel, mas o zagueiro estava em posição de impedimento. No lance seguinte, Chico cabeceou na trave, após cruzamento de Jean. Quatro minutos depois o lateral-esquerda rubro-negro bateu da entrada da área e exigiu uma boa defesa do goleiro Renato. Tartá ainda teve duas chances de fazer o gol, mas chutou prensado com a defesa, aos 35 minutos, e mandou em cima do goleiro adversário, aos 39.

Na segunda etapa pouco se viu e as alterações promovidas por Leandro Niehues não mudaram o panorama do jogo. A melhor chance foi com Alex Mineiro, que chutou na trave, aos 28 minutos, após passe de Renan. No final da partida Manoel e Chico por pouco não fizeram o gol, mas a partida ficou mesmo no 0 a 0.

Agora o Furacão pensa apenas no Campeonato Brasileiro, que começa daqui duas semanas. O time atleticano encara o Corinthians na estreia, dia 8 de maio, em São Paulo.

%ficha=770%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…