1 maio 2010 - 22h45

CECAP será sede Congresso de Medicina Esportiva

O centro de Treinamentos do Atlético irá receber, a partir da próxima sexta-feira, o principal Congresso de Medicina Esportiva do país, reunindo as equipes médicas de todos os clubes da primeira divisão do futebol brasileiro, além de especialistas internacionais na área de medicina esportiva. Trata-se do 4º Medibol – 1º Congresso Internacional de Medicina do Futebol que acontece nos dias 7 e 8 de maio (sexta-feira e sábado), presidido pelo Coordenador Geral do CECAP – Centro de Reabilitação do Atleta Profissional e diretor médico do Atlético, Edilson Thiele.

Na programação do encontro estão os principais nomes da medicina esportiva do mundo, como o representante da Fifa e da seleção dos Estados Unidos, Dr. Bert Mandelbaum, o médico da seleção do Paraguai, Dr.Osvaldo Pangrazio, o médico da seleção Chilena, Dr.Carlos Stierling, e os médicos da Seleção Brasileira, Dr.José Luis Runco e Dr. Serafim Borges.

Paralelo ao evento, será realizada a Jornada de Fisioterapia do Futebol, contando com a presença de fisioterapeutas dos principais clubes brasileiros e do fisioterapeuta da Seleção Brasileira, Dr. Luis Rosan.

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…