6 maio 2010 - 15h38

Bruno Costa será julgado pelo STJD

Expulso na partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, em Curitiba, o zagueiro Bruno Costa será julgado amanhã pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Incluso no artigo 250 do CBJD, que inclui prática de ato desleal ou inconveniente, o jogador corre o risco de ser suspenso de um a três jogos.

Ao contrário de Paulo Baier, o atleta não cumpriu suspensão automática e, caso seja punido com uma partida de suspensão, corre o risco de ficar de fora da estreia contra o Corinthians. Segundo o advogado do Atlético, Domingos Moro, a comissão precisará decidir se, em caso de suspensão, em qual competição o Bruno Costa cumpre: na próxima Copa do Brasil ou no Brasileirão 2010.

A sessão será realizada pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD a partir das 13h30.

Colaboração: Silvio Rauth Filho



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…