7 maio 2010 - 11h57

Neto é candidato à revelação, segundo iG

Às vésperas do início de mais um Campeonato Brasileiro, as publicações esportivas lançam suas apostas para apontar quem será o campeão, quem serão os rebaixados e os grandes destaques da competição.

O iG Esportes escolheu 10 jogadores candidatos à revelação do Campeonato Brasileiro de 2010. Dentre eles, um atleticano: o goleiro Neto.

Veja o que o jornalista Francisco De Laurentiis escreveu sobre o goleiro rubro-negro: “O Atlético-PR teve problemas no gol durante muito tempo. Entrava goleiro, saía goleiro, e ninguém se firmava. Neto entrou em dois jogos no final do Brasileiro 2009 e ganhou a vaga. Conta com a confiança do treinador Leandro Niehues e deve fechar o gol em 2010”.

Além de Neto, a lista dos Top 10 candidatos a revelação tem os seguintes jogadores: Caio (Botafogo), Walter (Internacional), André (Santos), Philippe Coutinho (Vasco), Wellington Silva (Fluminense), Gabriel Silva (Palmeiras) , Neuton (Grêmio), Eliandro (Cruzeiro) e Mazola (Guarani).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…