8 maio 2010 - 15h59

Atlético inaugura DM para categorias de base

Neste final de semana, o CT do Caju recebe o 1º Congresso Internacional de Medicina do Futebol e, aproveitando a ocasião, o Atlético inaugurou o Departamento Médico para as categorias de base. Com a presença do Dr. José Luis Runco, da Confederação Brasileira de Futebol, o presidente atleticano Marcos Malucelli e o chefe do departamento médico do clube, Dr. Edilson Thiele deram início às atividades do novo espaço rubro-negro.

Pronto para recepcionar a Seleção Brasileira na próxima semana, quando a equipe canarinho inicia a preparação para a Copa do Mundo, o Atlético mais uma vez mostrou que está à frente da maioria dos outros clubes brasileiros. Impressionado com a estrutura do Furacão, o médico da FIFA e da Seleção dos Estados Unidos, Dr. Bert Mandelbaum, parabenizou os atleticanos.

Também estiveram presentes à inauguração o presidente do Conselho Deliberativo, Glaucio Geara, e o médico e superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

Dr. José Luis Runco participou da inauguração [foto: Julia Abdul-Hak]


Departamento de Formação ganhou DM exclusivo [foto: Julia Abdul-Hak]


Alta tecnologia está à disposição dos atletas [foto: Julia Abdul-Hak]


Alta tecnologia está à disposição dos atletas [foto: Julia Abdul-Hak]

Assuntos:


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…