8 maio 2010 - 23h15

Médico da seleção destaca qualidade do CT do Caju

Médico da seleção brasileira, Dr. José Luis Runco destacou a qualidade da infraestrutura disponibilizada pelo Atlético na área de Medicina Esportiva voltada ao futebol. Runco esteve neste final de semana em Curitiba, participando do I Congresso Internacional de Medicina do Futebol, nas dependências do Centro de Treinamentos do Atlético.

Na oportunidade, ele comentou sobre a estrutura que estará disponível para a Seleção Brasileira nos preparativos para a Copa do Mundo da África do Sul. “Já conversamos sobre o período que a Seleção Brasileira vai permanecer aqui e avaliamos toda a estrutura. Estamos muito satisfeitos com o que nos foi colocado à disposição. Este é um centro com objetivo de desenvolver atletas de qualidade e é isso que procuramos”, disse.

Na semana que vem o técnico Dunga divulga a lista de atletas que irão integrar a seleção na Copa da África. No dia 21 de maio o grupo desembarca no CT do Caju para a realização de exames médicos e testes físicos. O grupo ficará em Curitiba por cinco dias (até o dia 26 de maio), quando embarca para a África do Sul.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…