8 maio 2010 - 11h57

Neto garante que está tranquilo para a estreia

Neste domingo, 09, começa o Campeonato Brasileiro para o Atlético e, na meta rubro-negra, o goleiro Neto espera fazer uma boa campanha para provar que, independente de sua idade, tem responsabilidade suficiente para vestir a camisa um do Furacão. Com apenas 20 anos, o jogador será o goleiro mais jovem a disputar a série A da competição. “Eu encaro isso com bastante tranquilidade. Fiz um bom Campeonato Paranaense e sei da responsabilidade e pressão que a disputa de um Brasileiro traz”, disse.

Estrear contra o Corinthians fora de casa é o primeiro desafio do Atlético na competição. Para Neto, a disputa será difícil, mas se a equipe prestar atenção ao jogo, durante os 90 minutos, pode trazer um bom resultado de volta à Curitiba. “Em início de competição todas as equipes ainda estão se adaptando e o Brasileiro é sempre um campeonato muito equilibrado. Mas independente de jogar em casa ou fora, vamos sempre buscar a vitória”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…