10 maio 2010 - 12h26

Mauro Cézar Pereira: “Souza mergulhou na área”

O jornalista Mauro Cézar Pereira, comentarista esportivo da ESPN Brasil, afirmou hoje em seu blog que o pênalti que determinou a derrota do Atlético para o Corinthians não existiu:

“Pacaembu, segundo tempo, Corinthians e Altético Paranaense empatam em 1 a 1. A bola é cruzada sobre a área atleticana, Souza está à frente de Alan Bahia e poderia tentar a cabeçada num duelo que lhe era favorável, mas prefere mergulhar após um contato com o volante rubro-negro. Marcelo de Lima Henrique mostrou a marca penal. E Ronaldo fez 2 a 1 para o time paulista, que venceu.

Alan Bahia tem 1,70 metro de altura, Souza apresenta 1,83 metro de estatura em sua ficha. O natural seria que ele tentasse a disputa, e levasse a melhor. Mas o centroavante preferiu a cavada por saber que o apito nervoso pode marcar pênaltis a qualquer instante, basta cair. Washington pensou o mesmo. A diferença entre um árbitro capaz, e outro nem tanto, definiu os placares.

Confira a íntegra do post clicando aqui.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…