11 maio 2010 - 13h06

Kleberson e Michel Bastos são convocados para a Copa

Os ex-atleticanos Michel Bastos e Kleberson foram convocados pelo técnico Dunga para a disputa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, em um hotel no Rio de Janeiro.

Michel Bastos, que tem atuado como meia-direita no Lyon da França, passou pelo Rubro-Negro em 2003 e 2006. Sob o comando de Dunga, Michel disputou três partidas amistosas. O jogador de 26 anos foi titular contra Inglaterra e Omã, em 2009, e Irlanda, em 2010.

Kleberson, meia do Flamengo e que já disputou a Copa do Mundo em 2002, foi utilizado por Dunga em quatro oportunidades, todas em 2009. O atleta de 30 anos jogou no amistoso contra a Estônia; diante da África do Sul e da Itália, pela Copa das Confederações; e contra o Paraguai, pela Eliminatórias da Copa.

No Atlético, Kleberson conquistou o Brasileirão em 2001; o Paranaense em 2000, 2001 e 2002; e a Seletiva para a Libertadores em 1999.

Confira os 23 jogadores convocados para a Copa-2010:

Goleiros: Júlio César, Doni e Gomes
Laterais-direita: Maicon e Daniel Alves
Zagueiros: Juan, Lúcio, Luisão e Thiago Silva
Laterais-esquerda: Gilberto e Michel Bastos
Volantes: Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Kleberson, Elano e Ramires
Meias: Kaká e Julio Baptista
Atacantes: Robinho, Luís Fabiano, Grafite e Nilmar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…