É impressionante como o Furacão é prejudicado na arbitragem, nos jogos contra os times paulistas, o Atlético enfrenta a mídia paulista e também o árbitro do jogo. No Palmeiras e Atlético deram um jeito de tirar o articulador de jogadas (expulso),no primeiro jogo da copa do Brasil, e no segundo jogo mais uma expulsão do Bruno Costa aos 14 min. do primeiro tempo, influenciando 100% na classificação do time paulista.
Agora no jogo deste domingo de placar Atletico Pr 1 x 2 árbitro (Corinthians paulista) foi uma vergonha, mais uma vez Paulo Baier o alvo,o juiz inventou uma penalidade, novamente expulsou um jogador, prejudicando neste jogo e no próximo, influenciando 100% no resultado do jogo, que se definia para o empate ou talvez até uma vitoria atleticana apesar do volume dos paulistas.Mas enfim aonde está os defensores do futebol do estado do Paraná, ou do Atlético (Bolicenho/Maluceli), vamos ficar engolindo tudo isso sem reação? Deixar que a mídia do eixo volte a dominar no estado , justamente na década que o Atlético cresceu , aumentou sua torcida , vai ter seu estadio também como palco de uma copa, não dá!
Novamente depois de uma derrota o Bolicenho fala de supostos reforços, vem ? mais quando? quando faltar 12 rodadas para o Atlético sair da zona do rebaixamento e precisar contratar um técnico já conhecido por aqui para salvar a pátria?
Espero que não !!!! 100% rubro negro!!!