14 maio 2010 - 20h27

Atlético quer trocar Wallyson por Maikon Leite

O próximo reforço do Atlético já tem nome. Trata-se do atacante Maikon Leite, que está no Santos. Entre o clube paranaense, o time paulista e o próprio jogador está tudo certo. O único entrave está no caso do atacante Wallyson, que pertence ao time rubro-negro.

“O Maikon Leite depende de uma situação interna do Wallyson, que estamos tentando resolver. Tive uma conversa com o procurador dele, fiz uma nova proposta de renovação, independente da decisão judicial, que vai decidir apenas sobre a prorrogação do contrato dele, se é válida ou não. Ele ficou de nos dar uma resposta e estamos esperando. Se a resposta for positiva, as negociações com o Santos já estão acertadas e imediatamente haveria a troca entre os dois”, declarou Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Atlético.

A equipe paranaense entrou com uma ação na Justiça do Trabalho, exigindo que o atleta renove o seu contrato com o clube, que termina em setembro, conforme consta em uma cláusula. Porém, o empresário do jogador se recusa a assinar, alegando que a proposta salarial é muito pequena.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…