Em desabafo, Ocimar prevê futuro sombrio
A noite insone foi a justificativa de Ocimar Bolicenho para o semblante abatido de ontem. Já o ar preocupado após a sexta partida sem vitória está bem mais difícil de ser resolvido. O empate (2 a 2) diante do Guarani, na estreia da equipe em casa, deu eco aos receios da torcida quanto à sequência da equipe no Brasileiro. Preocupação imensa mesmo internamente. Se não tivermos as três contratações que precisamos, não teremos um futuro feliz, admitiu o diretor de futebol, ontem à tarde, em rara aparição na Arena.
|
Volantes de saída; Washington pode vir
O Atlético pode trazer reforços para o Campeonato Brasileiro nos próximos dias. E também corre o risco de perder jogadores. A diretoria tenta trazer o atacante Washington, do São Paulo, e o meia-atacante Madson, do Santos. E admite emprestar o volante Alan Bahia para o Botafogo. Já o volante Valencia está na mira de um clube espanhol.
|
Alex Mineiro acaba com jejum de gols no Furacão
O empate do Atlético Paranaense em 2 a 2 com o Guarani não agradou aos torcedores e nem ao técnico Leandro Niehues. Porém, o atacante Alex Mineiro tem motivos para comemorar. Autor do segundo gol do Furacão, ele acabou com um longo jejum.
|