20 maio 2010 - 18h35

Atlético antecipou a saída provisória do CT do Caju

Apesar de ainda poder utilizar o CT do Caju, o Atlético optou por treinar na tarde desta quinta-feira na Arena da Baixada.

Na teoria, a exclusividade da seleção pentacampeã mundial iniciaria somente amanhã (21/05), entretanto, o Atlético decidiu transferir a atividade desta tarde para o Joaquim Américo. As atividades da manhã foram realizadas normalmente no CT.

O motivo foi que o mais moderno centro de treinamentos do país já vive o clima e a expectativa da chegada da Seleção Brasileira para o início das preparações para a Copa do Mundo na África do Sul. Inclusive, várias equipes de reportagem já iniciaram a montagem de suas estruturas para acompanhar a seleção, o que de certa forma já alterou a rotina do local.

Já os jogadores das categorias de base do Furacão foram dispensados das atividades durante a estadia da seleção.

Os treinamentos da equipe rubro-negra, visando a partida do final de semana, ocorrem normalmente no estádio atleticano nesta sexta-feira. Aos turistas e demais interessados que desejarem conhecer a Arena, conforme nota divulgada pelo site oficial do clube, as visitas irão ocorrer às 10h, 11h e 12h, desta sexta-feira, e serão retomadas às 10h de sábado.

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…