O atacante Bruno Mineiro voltou ao time neste domingo, na derrota para o Atlético-MG por 3 a 1, e fez o “gol de honra” do Rubro-Negro, pela 3ª rodada do Brasileirão.
O jogador de 25 anos não atuava desde o empate com o Palmeiras, no dia 22 de abril, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Desde então, ele desfalcou o Furacão em cinco partidas.
No jogo diante do Galo, Bruno entrou aos 19 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Alex Mineiro. Nos 30 minutos em que esteve em campo (contando os acréscimos), Bruno Mineiro teve uma oportunidade e aproveitou. Ele recebeu passe do meia-atacante Branquinho e, sem marcação, só tocou para gol.
Atlético ganhou apenas uma sem Bruno Mineiro:
A última partida de Bruno como titular foi na vitória sobre o Operário pela 2ª fase do Campeonato Paranaense. Desde então, com dores no tornozelo, ele desfalcou a equipe em 6 jogos. Diante do Palmeiras, ele entrou no segundo tempo e não conseguiu evitar a eliminação do Rubro-Negro da Copa do Brasil. Nas 6 partidas sem Bruno, foram 3 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória.