O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2010 - 9h49

Comentário ”Parem com a paradinha”, de Carlos Jorge

Muito bom o texto. Imagina só o Futebol que eles querem recheado de ”Rafaeis Mouras, Netinhos, Dungas e outras aberrações futebolísticas”. Haja hipocrisia.

Há algum tempo atrás especulou se que deveria ser aumentado tamanho da trave pra que houvessem mais gols. Meu irmão, irônico, de pronto retrucou: “Não seria mais fácil diminuir o tamanho do goleiro?” Achei ótima a sacada.

Resumindo, a Fifa quer cidades que não existem para organizar uma Copa, não estão nem aí para a miséria do povo (o povo é só um detalhe), a África é exemplo de uma cortina de fumaça para esconder os ”Sowetos do mundo”.

A International Board, agora proibe a ‘paradinha”, e joga nas mãos do árbitro a responssabilidade de punir o jogador.

Imaginemos a seguinte situação: Corinthians x Atlético. Pênalti escandaloso para o Atlético, não tendo como não marcar, é cal. Alan Bahia vai bater, da uma finta no Felipe, que se joga num canto . Ops ”ele parou”, amarelo pro A.B. Bate de volta a coisa se repete. Segundo amarelo e vermelho. Fora Alan B. Agora sim! Vanegas vem bater… Isso mestre bem no refletor, segue o jogo 0x0.

A Internacional Board decide e o Futebol regride.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…