O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2010 - 9h36

Guerra de Egos

A situação pela qual estamos passando é crítica! Nosso diretor de futebol é paranista, nosso treinador não tem experiencia e costuma inventar… e muito, nossos jogadores estão desanimados, sem vontade, e com problemas de relacionamentos. Nosso presidente prefere optar pelo barato, e ruim, o que pode futuramente nos trazer muito prejuízo, do que investir em ‘chuteiras’ como foi prometido e a torcida que paga o pato, que sofre e se desespera!

O que ninguém está vendo, e acaba piorando a situação muito mais, é a guerra de EGOS entre Marcos Mallucelli e sua turma, e Mario Celso Petraglia e CIA. Esta guerra de egos faz com que o clube se desestruture (ainda mais) e um fica prejudicando o outro. Os MAIORES PREJUDICADOS DESSA GUERRA SÃO: NÓS (VERDADEIROS TORCEDORES) e o CAP (que é muito maior que esses 2)!

Petraglia fez bem pro FURACÃO, até a hora que seu super ego tomou conta… depois disso fez só besteiras e passou a pensar somente nele…

Acho que para realmente haver mudanças (e tem que ser agora, depois será tarde) MCP e CIA, MM e CIA tem que chegar a um consenso e trabalharem lado a lado em prol do CAP! Ou AMBOS saírem para sempre e outros assumirem, VOLTADOS SOMENTE AO CAP….

Chega de egos! O Furacão é maior que tudo isso!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…