30 maio 2010 - 18h21

Chico: “Deu um apagão na equipe no segundo tempo”

Os jogadores atleticanos adotaram o mesmo discurso após a derrota para o Internacional neste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 5ª rodada do Brasileirão. Chico, Branquinho e Neto comentaram que o time fez um bom primeiro tempo, foi péssimo na etapa final e precisa se recuperar já na quarta-feira, contra o Botafogo.

O volante comparou a derrota para o Colorado com o jogo diante do Galo, no Mineirão. “A mesma coisa que aconteceu contra o Atlético Mineiro aconteceu hoje (domingo). A gente fala, se cobra de nós mesmos. No primeiro tempo a gente jogou de igual pra igual na casa deles. Mas no segundo tempo parece que deu um apagão na equipe”.

Chico disse que o time tem de ser recuperar já na quarta-feira, diante do Botafogo. “Isso não pode acontecer mais, tem de servir de alerta. Mas agora, dentro de casa, vamos conseguir fazer o dever e conquistar os três pontos”.

O meia Branquinho comentou sobre a falta de chances de perigo ao goleiro Lauro, do Inter. “Nós criamos poucas chances. Não é possível jogar aqui contra um adversário que é difícil e criar só uma ou duas chances. Mas na quarta a gente tem que conquistar um resultado positivo”.

O goleiro Neto também disse que há a necessidade de recuperação já na quarta-feira, às 19h30, contra o Botafogo na Arena da Baixada. “É difícil falar sobre o jogo e não falar besteira. Mas a vida segue. A gente tem um jogo em casa e tem de recuperar”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…