Chico: “Deu um apagão na equipe no segundo tempo”
Os jogadores atleticanos adotaram o mesmo discurso após a derrota para o Internacional neste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 5ª rodada do Brasileirão. Chico, Branquinho e Neto comentaram que o time fez um bom primeiro tempo, foi péssimo na etapa final e precisa se recuperar já na quarta-feira, contra o Botafogo.
O volante comparou a derrota para o Colorado com o jogo diante do Galo, no Mineirão. “A mesma coisa que aconteceu contra o Atlético Mineiro aconteceu hoje (domingo). A gente fala, se cobra de nós mesmos. No primeiro tempo a gente jogou de igual pra igual na casa deles. Mas no segundo tempo parece que deu um apagão na equipe”.
Chico disse que o time tem de ser recuperar já na quarta-feira, diante do Botafogo. “Isso não pode acontecer mais, tem de servir de alerta. Mas agora, dentro de casa, vamos conseguir fazer o dever e conquistar os três pontos”.
O meia Branquinho comentou sobre a falta de chances de perigo ao goleiro Lauro, do Inter. “Nós criamos poucas chances. Não é possível jogar aqui contra um adversário que é difícil e criar só uma ou duas chances. Mas na quarta a gente tem que conquistar um resultado positivo”.
O goleiro Neto também disse que há a necessidade de recuperação já na quarta-feira, às 19h30, contra o Botafogo na Arena da Baixada. “É difícil falar sobre o jogo e não falar besteira. Mas a vida segue. A gente tem um jogo em casa e tem de recuperar”.