O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2010 - 23h33

Justiça diz que Wallyson não precisa renovar com Atlético

Eta clube competente, mais um que vai embora e o clube vai ficar ‘xupando’ o dedo (é com ‘x’ mesmo), por que já não negociaram esse cara antes?

Um cara que nunca quis nada com o clube, um cara totalmente omisso, que alegrias esse cara deu ao clube ou a torcida? Hah! Possesso! Mais uma invencionice, mais um desperdício de tempo e dinheiro, tal como Jeancarlo, Dago… eca qualquer coisa, Aloísio etc.

Eu não digo que esse clube só nos dá alegias, esse é mais um que vai sair ‘elogiando’ o clube, quando for embora assim que seu contrato acabe.

Isso sem falar no estaleiro que se tornou o Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…