O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2010 - 23h56

Perdemos outro

Gostaria de saber porque o Atlético perde tantas ações na justiça do trabalho?

Ontem foi o dia do Wallyson, que é mais um jogador que a torcida pegava no pé e que tenham certeza,vai arrebentar em outro clube.

O Dr. Marcos é advogado, presidente do Atlético; e o Atlético não ganha uma na justiça do trabalho. É impressionante a quantidade de jogadores que tem uma tal de cláusula no contrato visando a prorrogação e chega na justiça do trabalho e leva pau.

Tem alguma coisa de errado.Me desculpem. E cada jogador que a torcida pega no pé se dá bem em outro clube. Não estou dizendo que a torcida está errada,só quero mostrar que a torcida tem que começar a enxergar alguma coisa de diferente que acontece no Atlético. Nós temos uma grande estrutura e ninguém quer ficar aqui, não é no mínimo esquisito?

Só querem ficar aqui a velharada que vem prá cá se tratar de artrose como o Claiton, o Alex Mineiro e muitos outros. Para estes o Atlético é o melhor time do mundo.

O Washington se curou aqui e vê se ele vem prá cá. Ele não morria de amores pelo Atlético?Quando saiu daqui falou que se um dia voltasse era para o Atlético?

Em quantos clubes ele jogou depois que voltou do Japão? Vejam vocês se ele voltou algum dia pro Atlético.

Vai voltar sim, quando a artrose pegar ele.

Como a gente se enche o saco com as coisas do Atlético. O Carpegiani logo, logo vai ver que as gandaias e as noitadas são o grande problema do clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…