17 jun 2010 - 17h41

“Que vantagem Maria leva?”, por Patricia Bahr

A jornalista Patricia Bahr escreveu para a seção Fala, Atleticano sobre a Copa do Mundo em 2014 em Curitiba. Ela faz um alerta sobre os riscos de a cidade perder a indicação de subsede do Mundial.

“Perder a Copa não será ruim para o Atlético, mas será péssimo para Curitiba. Eliminar a Arena da Baixada a essa altura do campeonato é comprometer TODO o projeto curitibano, que prevê reestruturação de transportes e de infraestrutura no corredor central, passando pelo bairro Água Verde. Repentinamente usar um Plano B e transferir tudo para o Tarumã não só é arriscado, como certamente tirará a Copa de nossa cidade, pela mudança de todo o projeto de infraestrutura urbana que isso representa. Curitiba não pode sair perdendo por causa de tanta incompetência, falta de comprometimento e autofagismo do povo e dos gestores daqui”.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…