25 jun 2010 - 20h38

Atlético vence São Caetano por 1 a 0 em torneio amistoso

Jogando nesta sexta-feira, em Londrina, o Atlético venceu o São Caetano por 1 a 0 , na estreia do torneio amistoso, que reúne também Corinthians e Iraty. A competição será disputada até o próximo domingo. Ainda na noite desta sexta-feira, o Corinthians enfrenta o Iraty. O gol da vitória foi marcado por Thiago Santos, ex-atacante do Marília e que está negociando com o Furacão.

O Atlético não levou seu time titular para Londrina. Dos que vinham jogando no Brasileirão, apenas os zagueiros Rhodolfo e Manoel, o volante Chico e o lateral-direita Wagner Diniz foram convocados. O técnico Paulo César Carpegiani achou melhor manter o elenco se preparando em Curitiba, para a retomada do Brasileiro, diante do Cruzeiro, no dia 14 de julho.

No domingo, o time rubro-negro faz a final com o vencedor de Corinthians e Iraty, às 16h30. Antes, às 14h, os dois perdedores se enfrentam pelo terceiro lugar.

Amistoso – Torneio de Londrina – (25/06/10) – São Caetano 0 x 1 Atlético
L: Café; H: 18h00; A: Antônio Denival de Morais (PR); G: Thiago Santos, aos 42 do 2°.

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Lucas (Alex Silva), Jairo, Éverton Ribeiro (Luciano Mandi), Fernandes e Kleber (Luciano Henrique); Hugo (Fábio). T: Sérgio Guedes.

ATLÉTICO: João Carlos; Manoel, Rhodolfo, Eli Sabiá e Paulinho; Mayaro (Jean), Deivid (Wagner Diniz), Chico e Netinho; Anderson Aquino (Thiago Santos) e Javier Toledo (Bruno Costa). T: Paulo César Carpegiani.

Com informações dos sites oficiais do Atlético e do São Caetano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…