A pausa do brasileirão está chegando ao fim, a torcida pediu e a diretoria contratou.
Alguns já foram apresentados e outro ainda por chegar.
O que esperar torcedor rubro-negro?
Os nomes que aí estão, não são nomes consagrados a exceção de Guerrón,(olha gente nunca vi esse cara jogar), mas dizem que é um ‘baita’ craque, sei lá, o negócio é ver para crer.
Pois, de craques e revelações já estamos até os tubos ultimamente.
Vamos aguardar que o Carpegiani, de pelo menos um pouco de lucidez a esse time, que deixe de ser um amontoado de jogadores correndo atrás da bola, sem tática alguma, só na base dos chutões, e retranqueiro e que só levou chumbo até agora.
Como já havia comentado, espero com sinceidade que já tenham botado ordem naquele galinheiro que virou o CT do Caju, que as panelinhas tenham acabado, e que o time volte a ser no mínimo combativo e aplicado em campo.
Não tem como esperamos milagres, vamos aguardar o trabalho do técnico, e ver que resultados ele irá conseguir, pois não é fácil, montar um time em trinta e poucos dias.
Semana que vem teremos o time da Raposa em nossa casa, um jogo difícil, mesmo o Cruzeiro estreiando novo técnico, e vindo também de uma fase meio tumultuada no seu departamento de futebol.
Em outros tempos, vitória seria no mínimo obrigação, hoje nós estamos mais para aquele famoso dito:
-Não perdendo em casa é a conta, ou seja, já é um baita resultado.
Agora só nos resta aguardar a bola voltar a rolar, e incentivar o nosso Rubro-Negro para que possa a soprar novamente com um verdadeiro Furacão.