O que restou para nós?
Só nos resta torcer muito para que estes gringos que vieram se encaixem neste time do Atlético. Caso contrário, estaremos indo para o fundo do poço, sem sombra de dúvidas e com méritos.
Já pensou se o tal de Ivan González se entrosa com o Branquinho e o Paulo Baier no meio de campo, no ataque, o esforçado Guerrón venha a fazer uma grande dupla com o Bruno Mineiro, nas alas o Diniz e o Azevedo e o nosso maior problema é a nossa zaga. Infelizmente não temos um xerife com bagagem pelo futebol para comandar esta cabaça e inocente zaga atleticana, nossos volantes estão perdidos, quem sabe este tal de Olberdan seja a solução, eu duvido, mas estou desde já torcendo para que ele seja o cara de proteção a zaga.
Outra coisa, alguém já imformou para o seu PCC que aquele jogador, o tal de Leandro, não é jogador para o Atlético? Improvisado então, aí eu acho que o seu PCC não entende de futebol. Tenho certeza que em Curitiba, a imprensa e a torcida ficou indignada com as expulsões do Eli Sabiá e do famoso Chico. Cabaços, ambos deveriam pagar uma multa pelo o que fizeram, o primeiro então, o nome deveria de ser Eli Sabenada, será que as nutricionistas do Atlético já providenciaram o alpiste para completar o cardápio deste perna-de-pau?
Salve-se quem puder, a nossa última cartada serão os gringos, vamos torcer para que estes jogadores entrem no espírito do atleticanismo, ao contrário dos comes e dormes, não é seu Claiton e Alex Mineiro, o asilo São Vicente aguardam vocês ansiosamente, ambos estão escalados para o time do cházinho das três horas.
Domingo eu quero ver, parece que quarta os gringos não possam jogar, mas domingo, aqui em Goiânia eu quero ver estes caras correrem, o seu Paulo Baier vai estar em casa, só alegria, quero ver dentro de campo, a alma de guerreiro, chega de derrotas, pelo amor dos meus filhinhos como dizia o narrador Silvio Luiz.
Um abraço a toda nação atleticana, esperamos que esta semana seja bem diferente da anterior.