O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2010 - 13h10

O que restou para nós?

Só nos resta torcer muito para que estes gringos que vieram se encaixem neste time do Atlético. Caso contrário, estaremos indo para o fundo do poço, sem sombra de dúvidas e com méritos.

Já pensou se o tal de Ivan González se entrosa com o Branquinho e o Paulo Baier no meio de campo, no ataque, o esforçado Guerrón venha a fazer uma grande dupla com o Bruno Mineiro, nas alas o Diniz e o Azevedo e o nosso maior problema é a nossa zaga. Infelizmente não temos um xerife com bagagem pelo futebol para comandar esta cabaça e inocente zaga atleticana, nossos volantes estão perdidos, quem sabe este tal de Olberdan seja a solução, eu duvido, mas estou desde já torcendo para que ele seja o cara de proteção a zaga.

Outra coisa, alguém já imformou para o seu PCC que aquele jogador, o tal de Leandro, não é jogador para o Atlético? Improvisado então, aí eu acho que o seu PCC não entende de futebol. Tenho certeza que em Curitiba, a imprensa e a torcida ficou indignada com as expulsões do Eli Sabiá e do famoso Chico. Cabaços, ambos deveriam pagar uma multa pelo o que fizeram, o primeiro então, o nome deveria de ser Eli Sabenada, será que as nutricionistas do Atlético já providenciaram o alpiste para completar o cardápio deste perna-de-pau?

Salve-se quem puder, a nossa última cartada serão os gringos, vamos torcer para que estes jogadores entrem no espírito do atleticanismo, ao contrário dos comes e dormes, não é seu Claiton e Alex Mineiro, o asilo São Vicente aguardam vocês ansiosamente, ambos estão escalados para o time do cházinho das três horas.

Domingo eu quero ver, parece que quarta os gringos não possam jogar, mas domingo, aqui em Goiânia eu quero ver estes caras correrem, o seu Paulo Baier vai estar em casa, só alegria, quero ver dentro de campo, a alma de guerreiro, chega de derrotas, pelo amor dos meus filhinhos como dizia o narrador Silvio Luiz.

Um abraço a toda nação atleticana, esperamos que esta semana seja bem diferente da anterior.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…