Senhores,
li dois textos escritos ontem que nos trazem posição favorável a volta do Petraglia. Isso pode até ocorrer, dentro das regras do Clube (que não são as mais democráticas que conheço), mas significaria um retrocesso.
É claro que esta diretoria e a anterior têm sido extremamente incompetente, mais até que a segunda gestão do Petraglia. Mas convenhamos senhores, o que precisamos não é do Petraglia, mas sim de uma gestão moderna que consiga buscar investidores de peso para o time.
Não precisamos de diretorias que venham a replicar práticas de Petraglia, como por exemplo, ter que pagar salário e colocar em campo, a título de vitrine um argentino (esse tal de Nieto) para poder contar com o duvidoso Guerrón no elenco. Uma negociata com empresários sanguessugas de clubes como o nosso! Isso não é gestão moderna, é retrocesso!
Lembro aos senhores que a única gestão que não replicou as práticas de Petraglia foi a de Marcus Coelho, que apoiado por Ademir Adur (desafeto público do MCP) foi campeã brasileira. Poucos meses depois o Petraglia deu um golpe de Estado dentro do Clube (com apoio da imprensa burra, vendida e reacionária do Paraná), e retomou a presidência. Tanto Coelho como Adur prometeram que nunca mais voltariam a cargos de direção no CAP.
Essas oligarquias estão acabando com o nosso time, senhores. Abram o olho e não falem asneiras!