O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2010 - 16h49

Antes do jogo

Caríssimos atleticanos, em visita ao site do UOL, deparei-me com uma matéria mais que interessante: nas eleições do Clube dos 13 recentíssima, houve COMPRA DE VOTOS.

Só para lembrar – Fabio Koff concorria contra Kleber Leite – este apoiado pela CBF. A eleição corria tranquila para Fabio, até entrar no jogo Ricardo Teixeira e seus milhões. No final, Fabio ganhou sem a folga esperada.

Pois bem – adivinhem quem VENDEU o voto? Dois times que vestem verde e branco e, invariavelmente, se metem em episódios de baixaria e violência. Isso mesmo meus caríssimos – o rebaixado Coritiba e o Goiás, de forma descarada e vil – VENDERAM seus votos em troca de 30 moedas.

Resolvi escrever já antevendo que a mídia paranaense não dará qualquer nota a respeito e tentará de forma desesperada, desqualificar a notícia.

Este é o nosso oponente que se diz glorioso. Brincadeira tem hora!

A atitude aqui descrita hoje só encontra similaridade com a falta de desportividade e má fé da Ferrari e a frouxidão descarada do bambi Felipe Massa.

Aos três – Cor..argh!), Ferrari e Felipe Massa, todo meu desprezo emeus sinceros votos de que nunca mais sejam levados a sério!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…