25 jul 2010 - 17h54

Atlético conquista a primeira vitória fora de casa

Além dos três pontos, o Atlético traz na bagagem de Goiânia duas conquistas que podem ajudar o time a embalar na Série A. Diante do Goiás, no Serra Dourada, o Furacão conseguiu a primeira vitória fora de casa na competição. Antes da partida contra o Esmeraldino, o Furacão tinha visitado sem êxito o Corinthians, o Atlético Mineiro, o Internacional , o Vitória e o Vasco da Gama.

A última vez que o Atlético tinha conseguido um triunfo longe da Arena havia sido no dia 28 de fevereiro, diante do Rio Branco, por 2 a 1. (Vale lembrar que por causa do Supermando, o time jogou 6 partidas em casa).

Dois jogos, seis pontos

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2010, o Atlético conquista duas vitórias consecutivas. Antes de bater o Goiás por 2 a 0, o Furacão tinha ganhado do Santos, também por 2 a 0, na Arena da Baixada.

Na próxima rodada, o time atleticano terá mais uma missão difícil: bater o Fluminense, que vive um excelente momento na competição. A partida está marcada para o dia 31 de julho, às 18h30, no Maracanã.

Os onze jogos do Atlético até agora:
Corinthians 2 x 1 Atlético
Atlético 2 x 2 Guarani
Atlético-MG 3 x 1 Atlético
Atlético 2 x 1 Atlético-GO
Internacional 4 x 1 Atlético
Atlético 3 x 2 Botafogo
Vitória 1 x 0 Atlético
Atlético 0 x 2 Cruzeiro
Vasco 3 x 1 Atlético
Atlético 2 x 0 Santos
Goiás 0 x 2 Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…