31 jul 2010 - 20h46

Washington marcou e comemorou contra o Furacão

Ex-ídolo da torcida atleticana, o atacante Washington mais uma vez manchou o resquício de carinho que possa haver entre ele e a torcida atleticana. O atacante, que voltou a jogar futebol em 2004 graças ao Atlético, pois o clube bancou um longo tratamento devido a problemas cardíacos do atleta, reestreou neste sábado com a camisa do Fluminense marcando dois gols, justamente contra o Furacão.

Se a marcação de gols pelo atacante é algo que qualquer torcedor atleticano compreende, a eufórica comemoração de Washington após os gols desagradou a torcida atleticana. As comemorações foram vistas como um desrespeito do jogador ao clube que lhe deu a vida para o futebol novamente.

No intervalo do jogo, Washington considerou “normal” a comemoração. “Desta vez não deu para não comemorar. Estou voltando a jogar por uma torcida também fantástica. Com todo respeito que tenho pela torcida do Atlético, tive que comemorar”, disse.

A polêmica sobre as comemorações de Washington jogando contra o Atlético é antiga. Em 2008, num jogo na Arena, o atacante prometeu não comemorar caso marcasse gols contra o Atlético, mas não cumpriu a promessa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…