Wagner Diniz não enfrenta o São Paulo
O lateral-direita Wagner Diniz não irá enfrentar o São Paulo no próximo domingo, às 18h30 na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. O jogador, que tem os direitos econômicos pertencentes ao time paulista, não poderá enfrentar o seu ex-clube por questão contratual.
Em entrevista na tarde desta terça-feira para a rádio Banda B, o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, confirmou que Diniz será desfalque para a partida de domingo e que o clube está atrás de um lateral, já que Carpegiani só conta com Wagner para a posição e as negociações com Joílson, do Grêmio, fracassaram. “Contra o São Paulo o Wagner não pode jogar por questões contratuais, então faz falta mais um lateral. Estamos procurando um e esperamos encontrá-lo o mais rápido possível”, disse Bolicenho.
Fracasso na contratação de Joílson
Bolicenho explicou o porque de as negociações entre Atlético e os procuradores de Joílson não evoluirem, após o atleta ter sido aprovado nos exames médicos, o que havia atrapalhado sua vinda num primeiro momento, em junho. “Agora ele foi aprovado nos exames médicos, mas durante as trativas da primeira vez que tentamos trazê-lo, o dono dos direitos federativos dele, a Tombense, junto com o procurador, queriam envolver o Willian, que é do Atlético. Naquele momento nós tínhamos aceitado. Mas agora não interessa ao Atlético, e isso fez com que o procurador só aceitasse se envolvesse o Willian. E por isso a negociação acabou não saindo”, declarou o gerente de futebol do clube.