Torcida vaiou Marcelo e chamou Carpegiani de burro
O técnico Paulo César Carpegiani mais uma vez conviveu com as críticas da torcida atleticana na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Os torcedores presentes no jogo ficaram irritados com a péssima atuação de Marcelo em campo e ainda no primeiro tempo começaram a vaiar o jogador e a pedir pro Branquinho.
A péssima atuação de Marcelo também trouxe reflexos para o treinador rubro-negro. Por diversas vezes na primeira etapa os torcedores gritavam o coro de burro ao técnico, em referência à escolha por Marcelo como titular.
Eu estou muito tranquilo, porque enquanto as vaias forem endereçadas à minha pessoa, o jogador pode ficar tranquilo. O garoto (Marcelo) tem 18 anos, tem um futuro enorme e eu precisava escolher. O Guerrón estava machucado e eu tinha ele, a dúvida era grande. As vaias resultaram numa certa insegurança e eu não troquei, aguentei no osso. Se o fizesse, teria queimado o menino, afirmou o treinador.
Substituto de Marcelo no segundo tempo, Branquinho agradeceu o apoio dos torcedores. Fiquei muito feliz pela torcida me apoiar e fazer isso desde que cheguei. E entrei para ajudar a equipe. Sei que ainda não dei 100% e logo espero apresentar o futebol que todos esperam. Mas fiquei feliz pela reação da torcida. Quero agradecer o apoio de todos”, disse Branquinho.