23 ago 2010 - 13h33

Atlético tem maior patrimônio dos clubes do Sul, diz revista

Entre as equipes de futebol do Sul do país, que engloba equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Atlético Paranaense é quem tem a maior força administrativa e o maior patrimônio. É o que indica a lista do especial 500 Maiores do Sul, formatada pela Revista Amanhã.

A publicação deve circular até o final do mês e mostra que o Furacão é o representante do futebol mais bem colocado, segundo informação publicada no cadernos de Economia da Gazeta do Povo de domingo (confira a nota: Atlético campeão). Como exemplo, o patrimônio atleticano supera em mais de 30 vezes o do Internacional, segundo clube de futebol na lista.

Confira a íntegra da nota publicada na Gazeta do Povo, coluna Boletim, de domingo:

Atlético campeão
Pelo menos fora do campo o Atlético Paranaense está à frente de todos os times de futebol da Região Sul, como os gaúchos Inter e Grêmio, e o Figueirense, de Florianópolis. O rubro-negro é o representante do futebol mais bem colocado no especial 500 Maiores do Sul, da Revista Amanhã, que aponta as grandes empresas dos três estados da região. A pujança corporativa do Atlético é tanta que seu patrimônio supera em mais de 30 vezes o do Internacional, segundo time melhor colocado no ranking empresarial.
A edição completa com o ranking 500 Maiores do Sul, elaborado pela revista gaúcha em parceria com a PricewaterhouseCoopers, será divulgada no dia 31.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…