O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2010 - 21h18

Eu não me iludo…

Não sou de analisar apenas resultados, se fosse assim estaria somente comemorando as duas últimas vitórias.

Ganhamos sim, mas com as calças na mão de dois times horrorosos, em casa quem ganhou o jogo MAIS UMA VEZ foi a nossa MARAVILHOSA torcida, já em Prudente ganhamos também com as calças na mão de um time limitadíssimo, fraquíssimo, e que será um sério candidato ao rebaixamento.

Se o Professor Pardal não inventar e tiver a coragem de tirar o Chico do time a coisa vai.

O time ideal com o que temos:

Neto – Desde que mantenha uma regularidade, os últimos jogos não são referência, pois os ataques adversários não existiram.

Wagner Diniz.

Manoel – Jogando o simples irá à Seleção Brasileira.

Rhodolfo – Se jogar o arroz com feijão como vem fazendo e não querer ir ao ataque ou fazer lançamentos pode jogar, caso contrário nem para o banco serve.

Márcio Azevedo – Se não voltar temos que contratar outro lateral pois o Paulinho é muito ruim.

Olberdam e Vítor – Dois excelentes meio-campistas marcadores que sabem sair jogando (por favor, o Chicorroroso deve sair urgentemente).

Branquinho e Paulo Baier.

Maikon Leite e Guerrón.

Com este time certamente faremos um excelente jogo contra o Grêmio no próximo domingo e a chance de vitória é imensa, caso contrário a torcida mais uma vez terá que ser o 13, 14, 15, 16… jogador.

Eu não me iludo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…