Momentos incríveis…
Quando escutamos a música que mais curtimos, quando beijamos a mulher que amamos, quando comemos a nossa comida favorita… Esses são momentos incríveis, mas nenhuma pessoa no mundo consegue entender o que aconteceu contra o Flamengo, na Arena da Baixada, no maravilhoso dia 22 de agosto de 2010. O brilho no olhar de cada torcedor era de arrepiar, ao levantar a pequena peça do mosaico cada torcedor mostrou um pouco do amor que sente pelo nosso Atlético Paranaense e mostrou o porquê aqui é o Caldeirão do Diabo!
Ao ver os 23 mil torcedores vibrando e cantando o hino nacional, olhei pro meu primo, grande companheiro de ida ao estádio, e pensei Imagina isso com 40 mil pessoas, a Arena fechada o eco e a pressão que essa torcida irá fazer! e pensei que eu quero a Copa na Arena, quero sofrer durante 1 ou 2 anos para imortalizar a nossa história e mostrar pra todos que o Atlético é a maior do Paraná e a mais bonita torcida do país.
Mas ultimamente o bom é falar de futebol, e pra quem me xingava nos e-mails deixo minhas saudações rubro-negras hehehe, o Atlético é um time fraco e vai pra segunda divisão? Engraçado, pelo que sei estamos a 4 pontos do G4 tendo 2 jogos em casa e uma grande chance de começar o segundo turno entre os 5 ou 6 primeiros.
Aliás, merecido, não pelas loucuras do nosso técnico, mas sim pelas apresentações da nossa defesa, e pelo futebol de Baier, Maicon Leite e principalmente Branquinho que é na minha escalação titular absoluto.
Quero ver os cornetas falando mal de Chico porque eu não AcreChico que os pegadores de pé falem dele depois das últimas 2 apresentações. Rhodolfo então, o que falar do melhor zagueiro do Brasil na atualidade? Sempre acreditei no potencial da defesa atleticana e como podem ver em todos os meus textos, eu estava certo, até o pessoal do twitter acabou dizendo que valorizei Manoel demais em meu último texto, mas volto a repetir, nossa zaga é uma das melhores do Brasil, e digo mais, Olberdam arrumou a meia defensiva, pois ele e Chico revezam muito bem a saída pra frente.
Ainda precisamos de um matador, estilo Kléber ou Washington, dois que a diretoria não quis se mexer pra trazer. Bruno Mineiro fez uma ótima partida contra o Prudente, mas ele precisa desencantar e fazer gols, na verdade acho que ele não pode sair muito da área, deveria deixar ele fixo e fazer o garoto Maikon Leite montar os contra-ataques. Branquinho é titular e o time no 4-4-2 sem Guerrón seria muito mais ofensivo do que com 3 atacantes.
Ao pessoal do Furacao.com um grande abraço e se alguém quiser discutir mais sobre nosso time, @beto_suc no twitter.
A camisa rubro-negra só se veste por AMOR!