O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2010 - 21h13

Muita calma nesta hora!

Quando penso que o Santos e o Inter (bem colocados) oportunizam a possibilidade de até o sexto colocado entrar na Libertadores devido à classificação antecipada de ambos ao importante torneio sul-mexicano-americano, e ainda, também graças à campanha boa destes times de qualidade que fatalmente irão estar na parte de cima da tabela, analiso que poderemos trocar de posição com o Avaí, não é?

O time de Guga atualmente é o sétimo, será que não poderemos brigar por uma vaguinha na Libertadores com o Cruzeiro, que hoje é o sexto? Se os jogadores se esforçarem, mostrarem segurança e padrão de jogo como contra o Prudente e, acima de tudo, respeitarem Grêmio e Ceará, poderemos vencê-los e subir para a parte de cima da tabela, por que não sonhar? Porém, enalteço: muita calma nesta hora!

Com força e paciência, poderemos vencer concorrentes diretos e voltarmos a sonhar com aquilo que deixamos de fazer nos últimos 5 anos…

ATLÉTICO ATÉ A MORTE!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…