O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2010 - 21h19

Quinteto ofensivo? Será?

Esse ano, finalmente, vejo no CAP uma situação que me dava inveja de outros times: a falta de vagas no time titular.

Paulo Baier, Branquinho, Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro brigam por 4 vagas.

Carpegiani já afirmou que escalar uma equipe no 4-3-3 com apenas 1 volante seria arriscado, com o que concordo.

Branquinho vem jogando muita bola e com Paulo Baier, no meu ponto de vista, formaria uma ótima dupla no nosso meio-campo.

Guerrón ainda precisa se entrosar e treinar avanços fazendo tabela, e não simplesmente baixar a cabeça e tocar para a frente. Pelo investimento que op CAP fez, deve ser titular, ciente da responsabilidade que lhe ofi incumbida.

Maikon Leite joga muito. Dribla bem e parte sempre em direção ao gol.

Quem vem deixando a desejar é Bruno Mineiro. Contra o Prudente participou mais, concluiu a gol, mas dos 3 atacantes é o que tem rendido menos.

Como Branquinho não merece ficar no banco, penso que Bruno deveria sair do time titular.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…