27 ago 2010 - 20h32

Torcida pede titularidade de Branquinho em enquete

Em enquete promovida pela Furacao.com ao longo desta semana, os internautas rubro-negros puderam demonstrar sua opinião quanto a utilização do meia Branquinho no time titular do Atlético.

A enquete, que foi ao ar no dia 22/08 e ficou disponível até ontem (26), teve mais de 6,5 mil participações e a pergunta era simples: “em sua opinião, Branquinho merece ser titular do time?”

Para 93,7% dos internautas que opinaram, Branquinho merece a titularidade no Furacão. Outros 3,7% não souberam opinar e apenas 2,6% acham que o meia não merece estar na formação inicial.

O resultado é um reflexo direto da postura da torcida no jogo diante do Flamengo, no último domingo, na Arena da Baixada. Antes mesmo do intervalo, um coro uníssono já pedia a entrada de Branquinho no lugar do atacante Marcelo. No meio de semana, com a lesão de Paulo Baier, Branquinho teve a oportunidade de começar a partida contra o Grêmio Prudente como titular e não decepcionou. O jogador foi um dos destaques da partida e marcou o gol da vitória atleticana no interior paulista.

Nova enquete no ar

Hoje a Furacao.com publicou uma nova enquete para saber qual é a opinião dos internautas rubro-negros sobre a utilização de Paulo Baier, Branquinho, Guerrón, Bruno Mineiro e Maikon Leite no mesmo time. Para participar, basta registrar sua opinião na enquete que está localizada na barra lateral direita da página inicial do site.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…