28 ago 2010 - 0h00

Documentário atleticano da Petrobras é o mais visto do país

Mais uma vez a força e a fidelidade da torcida atleticana fizeram a diferença. Na última quarta-feira, a Petrobras lançou o documentário sobre a torcida atleticana, integrante da série “Brasileirão Petrobras”. Em apenas 48 horas no ar, o vídeo atleticano teve mais de 50 mil views, superando as exibições de todos os demais vídeos anteriores – com as torcidas de Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Vitória.

Em dois dias, o documentário atleticano foi também um dos cinco mais vistos no Youtube e o mais acessado na categoria Esportes. O vídeo foi também o mais adotado como “Favoritos” neste período.

Se você ainda não assistiu ao vídeo, aproveite e veja:

Os documentários de outras quatro equipes – Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Vitória – já podem ser vistos no site e no canal exclusivo no Youtube da campanha. A cada semana, um vídeo de uma nova equipe será publicado. Os próximos serão Atlético-MG, Palmeiras e Botafogo.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…