28 ago 2010 - 7h27

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético e Chico divergem sobre negócio com Betis
O Atlético aceitou uma proposta do Betis – time da Se­­gunda Divisão da Espanha – para negociar Chico. O volante, porém, não ficou satisfeito com a oferta salarial e pode frustrar os planos do clube de negociá-lo por um valor considerável para um atleta de marcação. Enquanto ele não decidir se viaja ou não para Sevilla, fica sob suspense a sua escalação para o jogo de amanhã com o Grêmio, na Arena.

 

Chico e Guerrón são as dúvidas para domingo
O Atlético pode ter modificações no time para domingo, quando enfrenta o Grêmio, às 18h30, na Arena. O volante Chico está perto de um acerto com o Real Bétis, da Espanha. O atacante Guerrón pode perder o lugar no time para o meia Paulo Baier, que se recuperou de uma lesão no joelho e retorna à equipe.

 

Guerrón deve ficar no banco contra o Grêmio
O técnico Paulo César Carpegiani começou a montar na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, a provável equipe do Atlético Paranaense para a partida contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo, às 18h30, na Arena.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…