E aí Carpegiani, qual é a desculpa?
Novamente o Atlético ‘deu mole’ em casa, tinha tudo para sair com uma bela vitória, subir ainda mais na tabela de classificação e dar adeus à bacia das almas de vez por todas, acabou cedendo o empate.
Empate justo para o Grêmio, que foi principalmente no segundo tempo muito mais aplicado que o Rubro-Negro.
Como já comentei estamos reféns de Wagner Diniz, que chega na entrada da área adversária e não sabe o que fazer com a bola, se tenta driblar ou é desarmado ou erra o passe.
Bruno Mineiro dá a impressão que está esperando a primeira ‘Maria Fumaça’ para voltar para Minas, não acerta chute a gol, não acerta passes, uma negação.
Guérron, como comentei hoje à tarde, é mais um gringo que veio para tomar dinheiro e não fazer nada, se fosse bom ainda estaria no Cruzeiro.
E olha por pouco que o Grêmio não sai da Arena com uma vitória. Para um time que quer arrancar um vaga para a Libertadores, como o seu Geara já estava sonhando falta muita coisa.
Enquanto não tivermos um ala direito decente, mais um armador, e um atacante que tenha ‘fome de gols’, a toada vai ser essa.
Que quando todos pensam que o Furacão vai ressurgir como uma Fênix, volta a soprar aquela medíocre brisa, que vem soprando no Atlético nesses últimos anos.