O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2010 - 22h27

Pragmatismo de Carpa e os velhos erros de sempre!

Olha, o Grêmio tem qualidades, isso é evidente, mas dentro de casa, quem manda é o Atlético, e o Santos?

Começamos o jogo bem, encima da equipe gaúcha, do jeito que a torcida espera, fizemos o gol, em um lance de sorte, onde o juiz não deu uma falta clara sobre Paulo Baier, Maikon Leite esperto, com sempre, driblou o goleiro Vitor, e fez 1×0, para festa atleticana na Arena, mas uma vez lotada.

No segundo tempo, cometemos o erro de recuar demais e chamar o adversário para cima, resultado em um cruzamento do Ex- Bambi Leandro, saiu gol de empate, ai vem Carpa.

Guerrón no lugar de Olberdam: certo, precisávamos de mais velocidade, além de colocar alguém nas costas de Fábio Santos, que com liberdade, toda hora fazia 1, 2 com Douglas que caia por ali.

Vitor no lugar de Maikon Leite: em parte certa, estavamos perdendo o meio de campo, mas não tiraria Maikon Leite, mas sim Branquinho ou Paulo Baier.

Nieto no lugar do Mineiro: erradissimo, poxa Carpa, precisando do gol, você tira um centroavante por outro, poxa tirasse o Wagner Diniz ou Paulinho, colocasse, dois homens de área.

Tanto que após essa mudança a torcida o xingou de ‘burro’.

Agora temos o Ceará, do nosso glorioso ‘Pardal Mor’, Mário Sérgio, jogo este na quarta, temos obrigação de vencer, se o fizessemos hoje, estariamos em oitavo, agora a sete pontos do G4, precisamos de uma sobrevida no campeonato.

Mas todo cuidado é pouco!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…