Pragmatismo de Carpa e os velhos erros de sempre!
Olha, o Grêmio tem qualidades, isso é evidente, mas dentro de casa, quem manda é o Atlético, e o Santos?
Começamos o jogo bem, encima da equipe gaúcha, do jeito que a torcida espera, fizemos o gol, em um lance de sorte, onde o juiz não deu uma falta clara sobre Paulo Baier, Maikon Leite esperto, com sempre, driblou o goleiro Vitor, e fez 1×0, para festa atleticana na Arena, mas uma vez lotada.
No segundo tempo, cometemos o erro de recuar demais e chamar o adversário para cima, resultado em um cruzamento do Ex- Bambi Leandro, saiu gol de empate, ai vem Carpa.
Guerrón no lugar de Olberdam: certo, precisávamos de mais velocidade, além de colocar alguém nas costas de Fábio Santos, que com liberdade, toda hora fazia 1, 2 com Douglas que caia por ali.
Vitor no lugar de Maikon Leite: em parte certa, estavamos perdendo o meio de campo, mas não tiraria Maikon Leite, mas sim Branquinho ou Paulo Baier.
Nieto no lugar do Mineiro: erradissimo, poxa Carpa, precisando do gol, você tira um centroavante por outro, poxa tirasse o Wagner Diniz ou Paulinho, colocasse, dois homens de área.
Tanto que após essa mudança a torcida o xingou de ‘burro’.
Agora temos o Ceará, do nosso glorioso ‘Pardal Mor’, Mário Sérgio, jogo este na quarta, temos obrigação de vencer, se o fizessemos hoje, estariamos em oitavo, agora a sete pontos do G4, precisamos de uma sobrevida no campeonato.
Mas todo cuidado é pouco!