O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2010 - 21h57

Ele voltou!? NÃO acreCHICO!

Quando eu imaginava nunca mais ver o botinudo volante do nosso meio campo vulgo Chico, vestir o manto sagrado, eis que ele decide voltar pra casa.

Sinceramente não consigo entender o que grande parte da torcida vê nesse jogador. Um jogador que não sabe os fundamentos básicos do futebol, que é um passe, uma matada de bola, ou um drible curto, e virou profissional graças a algum ‘grande olheiro’ que o Atletico tem na base (Deve ser o mesmo olheiro do patrick, do Aquino, do Choco…)

Mas para azar nosso ele esta devolta. E com ele voltemos a ter ‘um jogador a menos’ no meio campo do Atlético, pois esse cidadão não tem qualidade nenhuma, só atrapalha o meio campo, quando pega na bola ja se sabe que coisa boa não vai vim, pois Chico é um exemplo do ‘anti-futebol’: um jogador que só sabe dar combate, e nada mais…

O que me espanta é justamente ver um jogador desses, e pensar que passou por todas as categorias na base, e virou profissional mesmo sem saber dar um passe de 5 metros…

E lá estaremos nós quarta-feira, aguentando o ‘monstro’ Chico na meia cancha…

Eu não acreCHICO…



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…