O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2010 - 21h50

O importante foi pontuar

O que o CAP não pode deixar de fazer é deixar de pontuar nas rodadas. Ontem jogamos contra um adversário desesperado em circunstância da posição na tabela, mas não jogamos contra qualquer um, jogamos contra um Grêmio que tem muita qualidade do meio para a frente.

O CAP só não saiu vitorioso porque deixou de atacar na segunda etapa, não sei se foi ordem do professor Pardal, mas o nosso time deixou de atacar o adversário, futebolisticamente falando, demos campo para o adversário para tentar matar o jogo nos contra-ataques. Como a defesa do Grêmio é horrível, o CAP teria que martelar o jogo inteiro, adiantar a marcação, jogar os 90 minutos no ataque, não poderíamos nos dar o luxo de começar a cometer faltas próximas a área, sabemos das limitações da nossa zaga, bola pelo alto é um Deus nos acuda, não deu outra, aliás o empate foi um grande negócio para nós em virtude da apresentação do time na segunda etapa.

Professor Pardal, eu não sei o que você disse para os jogadores no intervalo, parece que os jogadores do CAP voltaram para o segundo tempo pensando que estavam jogando contra o Barcelona ou Real Madrid. Você Carpegiani errou profundamente ao tirar o Olberdam e deixar o velho Paulo Baier em campo. Outra coisa, estão insistindo com o Guérron na ponta direita, será que ninguém percebeu que o cara é meio-atacante?

E agora, ficaremos na dependência do Maikon Leite? Após a saída dele de campo, o time não jogou mais nada, foi bago para todo lado e, por falar em bago, o nosso Goleiraço Neto começou a dar chutões sem direção para o ataque, será que o Carpegiani aprova isso? Caramba, isso aí é bola perdida, sem resultados.

Gostei do futebol dos nossos volantes, o Deivid é um carrapato e o Olberdan sabe sair jogando, distribui muito bem as bolas, ambos são superiores ao filho pródigo chamado Chico, que sina, não conseguimos nos livramos dele e de seus empresários pés-de-cana, é uma pena torcedor atleticano.

Quarta-feira teremos mais um jogo difícil, pois deveremos furar a barreira que o Pardal Mor irá fazer, está na hora do seu Paulo Baier começar a jogar senão ele vai para o banco, com certeza.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…